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Sapatilhas • Running • Mulher

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SAPATILHAS DE RUNNING PARA MULHER

A corrida é, sem dúvida, a melhor forma de atividade física que alguém pode praticar. Não só te mantém em forma, tonificando o teu corpo e melhorando a tua resistência, como também significa que passas mais tempo ao ar livre, permitindo que o teu corpo receba ar puro e luz natural. No que toca à corrida, a adidas sabe a importância de ter as sapatilhas para mulher certas, que te permitem correr mais vezes e durante mais tempo. A coleção de sapatilhas de running para mulher inclui:
  • Sapatilhas de running para estrada
  • Sapatilhas de running para trilho
  • Sapatilhas de running para pista
  • Sapatilhas de running neutras
  • Sapatilhas de running naturais
  • Sapatilhas de running estáveis
Como escolher as melhores sapatilhas de running para mulher
Aprende a escolher as melhores sapatilhas de running para mulher. Primeiro, é importante teres em consideração o tipo de superfície em que vais correr. A diferença entre estradas, pistas e trilhos vai determinar o tipo de aderência e amortecimento de que precisas. A frequência com que corres e o tipo de corrida que praticas também são fatores muito importantes. Pergunta-te a ti mesma: estou a preparar-me para uma maratona? Vou participar em competições de corrida? Ou sou uma corredora casual que corre uma vez por semana?

Depois, recomendamos que faças uma avaliação profissional aos teus pés para determinar se corres com pronação reduzida, pronação excessiva ou pronação neutra. É por isso que pode ser importante escolher sapatilhas de running para estabilidade ou sapatilhas de running para pronação excessiva, para garantir o máximo rendimento.

As sapatilhas de running perfeitas variam de mulher para mulher. Todos temos várias formas e tamanhos e a forma como os nossos pés pisam o solo também é única. Por isso, tem em consideração o teu peso atual ao escolher o amortecimento das tuas sapatilhas de running. E, quando as experimentares, considera pedir meio-tamanho acima porque os teus pés incham durante qualquer atividade desportiva. Antes de estreares as tuas novas sapatilhas de running para mulher numa corrida, também é importante que as uses durante alguns dias.

Por muito que gostes das tuas novas sapatilhas de running adidas, certifica-te de que não usas o mesmo par durante muito tempo. Independentemente de manterem o aspeto de sapatilhas novas durante muito tempo, as sapatilhas de running comuns só devem ser usadas durante 400 a 600 km. E, se corres frequentemente, certifica-te de que tens vários pares de sapatilhas para ires alternando, de forma a prevenir lesões.

Corrida em estrada
A estrada é o lugar mais comum para os corredores matarem o bichinho. Com superfícies suaves e planas e distâncias intermináveis, são o lugar mais fácil para correr. A coleção para mulher de sapatilhas de running para estrada oferece o suporte certo para tirar partido destas superfícies, com aderência suficiente para lidar com todos os tipos de condições meteorológicas.
Corrida em pista
É aqui que as coisas ficam sérias. As sapatilhas de running para pista foram concebidas para uma única finalidade. Velocidade. E, com a velocidade certa, a nossa coleção para mulher de sapatilhas de running para pista vai ajudar-te a quebrar recordes ao mesmo tempo que prevines lesões. São super leves, com cerca de 200 g, o que significa que vais poder correr à tua máxima velocidade sem sobrecargas.
Corrida em trilho
Não há nada melhor do que descobrir o desconhecido sobre os pés e é exatamente isso que a nossa coleção de sapatilhas de running para trilho te ajuda a fazer. Com características específicas para trilho, como aderência todo-o-terreno, proteção adicional e partes superiores adequadas, vais poder correr em superfícies desniveladas, acentuadas, escorregadias e até mesmo em cursos de água. Dá uma vista de olhos nos modelos com GORE-TEX® para um forro respirável e à prova de água.
Corrida em passadeira
Às vezes, só temos de nos fazer à passadeira para cumprir a nossa corrida diária. Pode ser devido às condições meteorológicas, da hora do dia ou por pura conveniência. Independentemente da distância que corras, a nossa coleção para mulher de sapatilhas de running para passadeira foi concebida para te ajudar a correr mais quilómetros com menos desgaste.
Tipos de sapatilhas de running
Antes de escolheres as tuas sapatilhas de running, é importante determinar que tipo de corredora és. Os três tipos são: neutra, estável e natural. Se fores uma corredora neutra, os teus pés não fazem pronação, pelo que irás precisar de mais amortecimento para obteres conforto. As corredoras estáveis precisam de estabilidade adicional e amortecimento de elevada qualidade para compensar a pronação. As sapatilhas para corredoras naturais foram concebidas para envolver os teus pés de forma a melhorar o seu movimento natural.
BOOST
A tecnologia inovadora BOOST™ maximiza o teu desempenho com as suas propriedades de retorno de energia. Permitem-te ir mais longe com menos fadiga, graças ao amortecimento estrategicamente posicionado. Explora a última coleção de sapatilhas de running para mulher com BOOST™.